Juruá Informativo

“Coisas novas acontecerão”, diz Alan após federação ser lançada com Mailza cotada ao Governo

“Coisas novas acontecerão”, diz Alan após federação ser lançada com Mailza cotada ao Governo

Após a oficialização da nova federação entre o Progressistas e o União Brasil (UB), nesta terça-feira (29), em Brasília — com a presença de autoridades nacionais e do governador Gladson Cameli, que passa a comandar o grupo no Acre —, o senador Alan Rick (UB) conversou rapidamente com a reportagem do ContilNet.

Alan Rick tem interesse em disputar o Governo em 2026. Foto: Ascom

SAIBA MAIS: Federação entre PP e União Brasil é oficializada com Gladson no comando e Mailza cotada ao Governo

 Alan enfrenta uma situação delicada na federação, já que Gladson anunciou que a candidata ao governo pelo grupo será a vice-governadora Mailza Assis, o que inviabilizaria sua intenção de disputar a cadeira do Palácio Rio Branco pela aliança.

O senador, que não participou do ato em Brasília e foi representado por seu assessor, Jairo Cassiano, afirmou estar tranquilo quanto à federação e evitou dar mais detalhes sobre o assunto.

“Estou em paz, estou tranquilo. Extremamente tranquilo. Nos próximos dias, coisas boas e coisas novas acontecerão. Só isso”, declarou o político.

Gladson participou do ato em Brasília/Foto: Reprodução

O evento na capital federal contou com a presença do presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira; do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda; e do senador Davi Alcolumbre. Também estiveram presentes a vice-governadora Mailza Assis, o chefe da Representação do Governo do Acre em Brasília, Fábio Rueda, e a deputada Meire Serafim (UB).

Sair da versão mobile