“Política é diálogo”, Mailza fala sobre possibilidade de união entre forças da direita pelo Governo em 2026

“Estou aberta a conversas e  não poderia nunca ignorar isso, mas sei meu caminho”, disse a vice-governadora

A vice-governadora Mailza Assis realizou evento na tarde desta sexta-feira (11), para falar sobre o reconhecimento do valor da mulher na política, na sede do Progressistas, na capital acreana.

Durante o evento, em fala com a imprensa, a vice-governadora destacou sua posição como pré-candidata ao Governo do Estado na eleição de 2026.

Assis ainda abordou como está a relação com os seus possíveis principais concorrentes à cadeira/ Foto: ContilNet

“Toda pessoa que busca um mandato estará atuando através do partido em projetos como esse, é a ferramenta que temos para mostrar nossos projetos e criar alianças “, disse.

Assis ainda abordou como está a relação com os seus possíveis principais concorrentes à cadeira máxima do governo estadual, Alan Rick e o atual Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

“Todo mundo tem a liberdade, o direito. Estamos trazendo aqui a nossa missão e o nosso compromisso, esse é o meu caminho, junto com o governador Gladson, junto do Progressistas”, comentou.

Sobre uma possibilidade de união entre as frentes da direita que deverão concorrer ao governo nas próximas eleições, ela diz que não descarta conversas futuras.

“Política é diálogo, construção, precisamos discutir, alinhar as coisas com o grupo. Estou aberta a conversas e  não poderia nunca ignorar isso, mas sei meu caminho, sei o que preciso fazer”, encerrou.

Assista o vídeo:

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas