O governador também visitou o gabinete do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (UB), e o convidou para visitar o estado do Acre
Em viagem institucional a Brasília, o governador Gladson Cameli (PP) fez questão de visitar o Senado Federal na última quarta-feira (10), onde, ao lado do senador Marcio Bittar (UB-AC), encontrou colegas parlamentares. Estaria ele prevendo seu retorno ao Congresso Nacional?
Nos comentários, internautas manifestaram apoio ao possível retorno de Cameli ao Congresso Nacional/ Foto: Reprodução
Cameli, que foi deputado federal por dois mandatos consecutivos (2007 – 2015), e senador entre 2015 e 2018, atualmente está em seu segundo mandato como governador pelo estado do Acre, e deve se candidatar novamente ao Senado Federal nas eleições de 2026.
Em suas redes sociais, por meio de registros de fotos, ele relembrou momentos durante sua atuação como senador.
Cameli publicou um “TBT” relembrando sua passagem pelo Senado/ Foto: Reprodução
“Aproveitando a visita aos amigos no Senado Federal, compartilho alguns TBT da época em que fui senador pelo nosso Acre. Que lembrança boa!”, disse o governador na publicação.
Nos comentários, internautas manifestaram apoio ao possível retorno de Cameli ao Congresso Nacional. “Senado lhe espera, governador”; “Em breve voltará a ocupar uma das cadeiras do Senado”, foram alguns dos comentários.
Além de Gladson Cameli, outros nomes que deverão disputar as duas cadeiras disponíveis no Senado Federal pelo estado do Acre são Marcio Bittar UB-AC), Sérgio Petecão (PSD), Jorge Viana (PT) e Mara Rocha (Novo).
O governador também visitou o gabinete do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (UB), e o convidou para visitar o estado do Acre. “Em visita ao gabinete do meu amigo e presidente do Senado, Davi Alcolumbre, fiz questão de o convidar para ir ao Acre ver de perto o que estamos fazendo para melhorar a vida dos acreanos”, disse.