Vídeo mostra o momento em que criminosos invadem escola e trocam tiros com vigilante em Rio Branco

Um vigilante, identificado inicialmente como Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos, foi morto a tiros ao trocar disparos com criminosos na madrugada desta segunda-feira (7), dentro da Escola Maria Raimunda Balbina, localizada na Rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, região da Baixada da Sobral. Durante o confronto, um dos bandidos, identificado como Leandro Mendes dos Santos, foi ferido com um tiro no pescoço. Momentos depois, o irmão de Leandro, identificado como Edivilson, e Valdemar Bezerra da Silva, de 35 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foram presos em flagrante por participação no homicídio do vigilante.

Os homens entraram no local para roubar a arma do vigia/Foto: Reprodução

Segundo informações repassadas, três criminosos pularam o muro pelos fundos e invadiram a escola pública com o objetivo de roubar a arma de fogo do vigilante. Ao perceber a ação criminosa pelas câmeras de monitoramento, o agente da empresa VIP reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

VEJA MAIS: URGENTE: assaltantes invadem escola e deixam uma pessoa morta em Rio Branco

Na troca de tiros, o vigilante Raimundo de Assis foi atingido e morreu no local. Um dos criminosos foi baleado no pescoço, ainda tentou fugir, mas caiu próximo ao muro ao tentar escapar. Os dois comparsas, Valdemar e Edivilson, foram presos.

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas