Ataque epilético faz homem desaparecer nas águas do Rio Acre enquanto pescava

Geildo Lima cai no Rio Acre após sofrer ataque epilético enquanto pescava sozinho

Geildo Lima da Silva, de 27 anos, desapareceu no Rio Acre na tarde deste domingo (6) após sofrer uma crise epiléptica enquanto pescava na área do Polo Benfica, no bairro Vila Acre, em Rio Branco. De acordo com familiares, Geildo estava sozinho em sua canoa, recolhendo a linha de pesca e se preparando para retornar para casa quando passou mal e caiu na água.

Segundo informações de familiares, Geildo estava sozinho em uma canoa quando passou mal e caiu no rio / Foto: Reprodução

Um ex-cunhado que o acompanhava em outra embarcação presenciou a queda e imediatamente pulou na água para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu localizá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e iniciou as buscas no local, contando também com a ajuda de amigos e familiares de Geildo, que estão auxiliando nas tentativas de encontrá-lo.

Até a manhã desta segunda-feira (7), o jovem ainda não havia sido encontrado. O incidente ocorreu em uma área do rio perto da balsa do bairro, uma região bem conhecida por pescadores e moradores locais.

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas