Larissa Santos, criadora de conteúdo digital do Acre com pouco mais de 8 mil seguidores no Instagram, está sendo acusada pela Yalorixá Natti Torres de não pagar pelos serviços de magia e leituras de cartas que teria encomendado. A acusação veio à tona no último domingo, quando ambas usaram suas redes sociais para se manifestar sobre o caso.
Segundo Natti Torres, Larissa teria solicitado amarrações e outros trabalhos espirituais voltados para ex-parceiros e até familiares, mas não efetuado o pagamento, que somaria R$ 3 mil. Além disso, a Yalorixá afirmou que a influenciadora também teria aplicado golpes em outras pessoas.

As duas se manifestaram em suas redes sociais sobre o caso/ Foto: Reprodução
“São varias pessoas, e cada vez chega mais gente para falar que levou um golpe dela, que ela fez isso, que fez aquilo. Falando como ela é como pessoa. Como ela disse que está tomando as medidas cabíveis, eu também vou tomar minhas medidas cabíveis”, afirmou Natti Torres.
Diante das acusações, Larissa Santos publicou uma nota em sua defesa, negando as afirmações feitas por Natti.
“Em relação às falsas informações que estão sendo compartilhadas, gostaria de esclarecer que essas alegações não têm fundamento e são totalmente incorretas. Já estou tomando as medidas necessárias para que a verdade seja revelada e os responsáveis sejam devidamente punidos. Reitero meu compromisso com a transparência e com a legalidade, e não compactuo com a disseminação de informações falsas”, disse Larissa, por meio de sua nota oficial.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Natti Torres também compartilhou partes das conversas trocadas entre ela e Larissa Santos.