Pai relata tentativa de sequestro da filha na saída da escola e polícia inicia investigação – ÁUDIO

A investigação do caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Na tarde de terça-feira (18), um áudio que rapidamente se espalhou por grupos de WhatsApp gerou grande preocupação entre os habitantes de Sena Madureira. No áudio, um pai compartilha um alerta sobre uma tentativa de sequestro de sua filha. O incidente teria ocorrido nas proximidades do laboratório Remarque Queiroz.

O caso está sob investigação/ Foto: Reprodução

De acordo com o relato, um veículo Hilux de cor preta estava estacionado no local e, ao tentar abordar a jovem, o motorista teria tentado forçá-la a entrar no carro. A jovem, por sua vez, descreveu o suspeito como sendo de aparência boliviana. Esse é, segundo ela, o segundo caso desse tipo na cidade. O pai, então, fez questão de reforçar o alerta a outros pais para que redobrem a atenção.

OUÇA O ÁUDIO:

A vítima que escapou da tentativa de sequestro é aluna da Escola de Ensino Médio Dom Julio Mattioli.

Diante da gravidade do ocorrido, a equipe do portal ContilNet entrou em contato com o comandante do 8º BPM, capitão Fábio Diniz, que afirmou que já estão sendo tomadas medidas para apurar o fato: “A Polícia Militar foi acionada e realizou a identificação de pontos com câmeras de segurança na região. Peritos foram chamados para verificar as imagens e tentar localizar evidências que possam confirmar se o suspeito tem histórico de tentar sequestrar adolescentes ou crianças. Estamos tomando todas as medidas cabíveis”, informou o capitão.

A investigação completa sobre o ocorrido agora foi transferida para a Polícia Civil, que segue com os trabalhos de apuração.