Ranna Brendha Costa de Souza, que sofreu um grave acidente em fevereiro de 2024, tem enfrentando uma luta diária para se recuperar e precisa de ajuda financeira para custear seu tratamento. Após o acidente, ela teve politraumatismo e traumatismo craniano encefálico grave, o que a deixou em coma. Atualmente, mesmo apresentando evolução, Ranna necessita de terapias e cuidados.
Ela pede ajuda para continuar o tratamento/ Foto: Cedida
A jovem precisa arcar com despesas como transporte para as sessões de fisioterapia, terapias particulares e a contratação de uma cuidadora para o período noturno.
Ranna conta com o apoio de uma cuidadora durante o dia, custeada por sua família, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, também necessita de assistência à noite, no entanto, não tem condições de pagar outra pessoa.
“O que eu mais quero é voltar a andar, mas para isso preciso continuar indo às terapias. Meu equilíbrio ainda está muito comprometido, e tenho caído algumas vezes. Também estou com a mão operada, o que dificulta ainda mais minha mobilidade”, relata Ranna.
Segundo Ranna, o dinheiro que tem guardado só é o suficiente para custear suas terapias e transporte durante essa semana. Para aqueles que desejam contribuir, as doações podem ser feitas via Pix, utilizando o CPF de Ranna Brendha: 008.863.332-29.
