Homem estuprava e queimava com cigarro mulher mantida em cárcere

Alessandro de Souza, de 25 anos, era procurado da Justiça e foi preso. Ele mantinha mulher de 19 anos em cárcere privado em Registro (SP)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar, agredir, queimar com bitucas de cigarro e manter em cárcere privado uma mulher de 19 anos em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Alessandro de Souza, era procurado da Justiça.

Na sexta-feira (28/3), policiais militares receberam uma denúncia anônima afirmando que Alessandro estaria nas proximidades de uma residência na Rua Cambará, no bairro Arapongal.

Ilustração/Reprodução/RD News

Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu para uma área de mata. Com apoio de equipes da Força Tática, os agentes conseguiram cercá-lo e prendê-lo. Junto dele, estava a mulher de 19 anos, que encontrava-se confusa e com diversos hematomas na região da cabeça.

Questionada a respeito das lesões, ela disse aos policiais que inicialmente possuía uma relação afetiva com Alessandro, porém que nos últimos dias vinha sendo ameaçada e mantida em cárcere privado por ele. Segundo a mulher, ela era obrigada a manter relações sexuais com o homem. Além disso, relatou que ele a agredia com socos e a queimava com bitucas de cigarro.

A vítima foi conduzida ao pronto atendimento e o autor, conduzido à Delegacia Seccional de Registro, que registrou o caso como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, estupro e tortura.