Juruá Informativo

Esposa descobre traição de marido morto em motel após tragédia; amante é identificada pela família

Na terça-feira (25), um idoso faleceu em um motel de Rio Branco, capital do Acre, após um encontro com uma mulher. Em entrevista ao G1 Acre, um familiar da vítima, que optou por manter a identidade em sigilo, forneceu mais informações sobre o relacionamento entre o homem e a mulher, que seria sua amante e fugiu do local após o incidente.

Caso aconteceu em um motel no bairro Irineu Serra/Foto: ContilNet

O familiar revelou que a esposa do idoso já suspeitava da traição, mas só teve a confirmação após a tragédia. De acordo com o relato, a amante é conhecida da família e trabalha em um mercadinho no bairro onde o casal reside. “Parece que era um caso antigo, ele já estava traindo a esposa há alguns anos”, comentou.

Entenda o caso

A polícia informou que o idoso chegou ao motel dirigindo e estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada. Os dois entraram no apartamento 23, mas, minutos depois, a mulher acionou uma funcionária do local, informando que o homem estava em estado grave. Ela alegou que precisava sair rapidamente, pois estava casada há 40 anos e seu marido não poderia descobrir. Em seguida, a mulher fugiu do motel.

Inicialmente, os funcionários do motel alegaram que o idoso havia chegado sozinho, mas, ao perceberem que as imagens das câmeras de segurança poderiam desmentir essa versão, admitiram a verdade.

Durante uma busca no carro da vítima, foi encontrada uma pílula de tadalafila. No bolso da calça do idoso, havia R$ 1 mil, que foi entregue ao filho da vítima, que chegou ao local posteriormente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada para prestar socorro ao idoso. No entanto, quando a equipe chegou, constatou que o homem já havia falecido.

A área foi isolada por policiais militares do 3° Batalhão para a perícia, que contou com o apoio de agentes de necropsia para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para determinar a causa da morte. Os peritos informaram que não foram encontradas marcas de perfuração no corpo da vítima.

O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Sair da versão mobile