Juruá Informativo

Bocalom afirma que só disputará o Governo em 2026 se houver união da direita

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comentou novamente sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Acre em 2026 durante uma entrevista ao jornalista Senildo Melo, nesta quinta-feira (6). Atualmente, o campo da direita, ao qual Bocalom pertence, conta com pelo menos dois candidatos anunciados: a vice-governadora Mailza Assis e o senador Alan Rick.

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom/ Foto: Reprodução

“Quero continuar prefeito. Se lá na frente as forças da direita se juntarem e acharem que o Bocalom deva ir, tudo bem, posso até pensar. Mas nesse momento meu negócio é ser prefeito de Rio Branco”,  disse o político.

Ele também destacou que ainda é cedo para discutir as eleições do próximo ano. “Acho que o momento agora é de trabalhar, como nosso governador Gladson tem enfatizado. Precisamos mostrar serviço, e é isso que estamos fazendo. Temos duas candidaturas já postas: a da vice-governadora, que considero uma candidatura legítima e uma verdadeira guerreira, e a do senador Alan Rick, que já colocou seu nome à disposição há algum tempo. Tenho grande respeito por ambas”, finalizou Bocalom.

Sair da versão mobile