A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, conseguiu identificar o corpo de João Vitor da Silva Borges, encontrado às margens do rio Juruá. O jovem estava desaparecido desde o sábado (8). De acordo com as investigações, o rapaz foi levado para um “tribunal do crime”, onde foi brutalmente torturado antes de ser executado.
Segundo as informações obtidas, uma mulher teria atraído João Vitor até o local, onde ele foi capturado por criminosos. Ela foi detida na terça-feira (11) e permanece sob custódia da Justiça. Juntamente com ela, outras duas pessoas também foram presas na noite de terça-feira, suspeitas de participação no homicídio.

Corpo do jovem é encontrado às margens do rio Juruá
O delegado Heverton Carvalho, que está conduzindo a investigação, informou que a polícia tomou conhecimento do caso no domingo (9), após a divulgação de postagens nas redes sociais sobre o desaparecimento do jovem. No dia seguinte, segunda-feira (10), os familiares formalizaram o Boletim de Ocorrência, embora as investigações já estivessem sendo conduzidas desde o domingo à noite. Com base nas informações levantadas, a polícia conseguiu identificar possíveis envolvidos no crime.
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizou buscas por diversos pontos da cidade, seguindo a trajetória que a vítima percorreu até o local de seu assassinato.
O delegado também ressaltou que a motivação do crime já foi esclarecida, mas, por respeito à família da vítima, optaram por não divulgar essa informação no momento.