Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, compartilhou uma mensagem de apoio ao humorista em sua rede social nesta sexta (21), após ele informar que estava se internando voluntariamente em uma clínica psiquiátrica. Segundo o comunicado oficial divulgado no perfil do comediante, na noite de quinta (20), a decisão foi em busca de um tratamento adequado para o seu bem-estar.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, deixa mensagem de apoio para humorista — Foto: Reprodução/Instagram
“Você não merece menos do que o abraço das pessoas e sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha”, escreveu a influenciadora.
Os dois tiveram assumiram o namoro em novembro de 2020 e meses depois revelaram que seriam pais de um menino. Mas, em maio, o filho do casal, João Miguel, morreu após nascer prematuro, com apenas 22 semanas. Pouco tempo depois, eles comunicaram o término.
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, manda mensagem de apoio ao humorista — Foto: Instagram
Leia o comunicado na íntegra.
“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento.“
Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica — Foto: Reprodução/Instagram