Alessandro Oliveira Marinho, que saiu do município de Itamarati, no estado do Amazonas, rumo ao Acre, está desaparecido desde o sábado (8), quando desapareceu nas proximidades da foz Rio Lagoinha, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior acreano.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas no Juruá/Foto: Arquivo/4º BEPCIF
Os agentes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas, visando encontrar o jovem de 23 anos, desde a manhã de seu desaparecimento. O homem estaria realizando uma viagem em um pequeno barco, quando teria caído nas águas do rio.
“Deram falta do jovem que vinha na popa da embarcação. A ocorrência entrou para gente na manhã de sábado e o fato ocorreu na madrugada do sábado”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Josadac Cavalcante, ao g1.
As equipes de busca não têm informações exatas de onde a vítima teria caído, o que aumenta o tempo de procura por parte do grupo. O homem estava na popa da embarcação trabalhando com os motores do barco.
O desaparecimento aconteceu por volta das 1h30 da madrugada de sábado, quando a tripulação percebeu a ausência de Alessandro, um dos tripulantes tentou encontrar o homem, mas sem sucesso.
“A tripulação do barco havia trocado o turno, um vinha no leme da embarcação e a vítima foi cuidar dos motores na popa, então, depois de meia hora após a troca de turno, sentiram falta da vítima”, disse ao g1.
