Com novas exonerações, Gladson nomeia novo diretor do Deracre; confira a lista completa

Lista foi divulgada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (19)

Na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Acre, o governador Gladson Cameli anunciou novas exonerações e nomeações de servidores públicos comissionados. A mudança mais relevante ocorreu no Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), onde Tony da Rocha Roque foi exonerado do cargo de diretor de Desenvolvimento Regional, sendo substituído por Celso Nascimento de Souza.

Sede da autarquia em Cruzeiro do Sul. Foto: Ascom/Deracre

Abaixo, confira a lista completa das alterações:

Exoneração de RAISA KELLY DA SILVA MODESTO NUNES do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, conforme Decreto nº 3.773-P, de 28 de abril de 2023.

Exoneração de HIGOR JAVAN OLIVEIRA VIEIRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, conforme Decreto nº 3.766-P, de 28 de abril de 2023.

Nomeação de HUGO DELEON DE SOUZA BANDEIRA para cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ.

Nomeação de HIGOR JAVAN OLIVEIRA VIEIRA para cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ.

Nomeação de JOSE CARLOS DE OLIVEIRA JUNIOR para cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, no Gabinete da Vice-Governadora – GABVICE.

Exoneração de TONY DA ROCHA ROQUE do cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre – DERACRE, conforme Decreto nº 1.766-P, de 9 de fevereiro de 2023.

Nomeação de CELSO NASCIMENTO DE SOUZA para o cargo de Diretor de Desenvolvimento Regional do DERACRE.

Exoneração de SARAH DE LIMA MUNIZ do cargo em comissão do Grupo de Natureza Especial da Administração Indireta do Poder Executivo, referência CDAI-1, conforme Decreto nº 6.860-P, de 21 de maio de 2024.