Ícone do site Juruá Informativo

Astrid Fontenelle detona Prado e Belfort após falas sobre o Carnaval

Reprodução/Instagram

Astrid Fontenelle não gostou nada de ver Joana Prado e Vitor Belfort classificando o Carnaval como “um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece” e detonou o casal. A apresentadora destacou que “intolerância religiosa é crime” e não poupou críticas.

A resposta de Astrid veio por meio de um comentário no Instagram. Além de falar sobre o Carnaval, ela aproveitou para relembrar o ensaio da ex-Feiticeira à Playboy, em 2000.

“Santa Ignorância!!!! Laroyé!!!!! E viva a Playboy!! Desculpa, Joana, mas se você se acha pecadora (eu não acho), se cure! Está liberada para seguir a religião que quiser. E eu a minha. E cada um a sua! Intolerância religiosa, em um discurso desses é crime”, declarou.

Vitor Belfort e Joana Prado detonam Carnaval: “Imoralidade”

O lutador Vitor Belfort e sua esposa, Joana Prado, compartilharam um vídeo nas redes sociais onde fazem duras críticas ao Carnaval. No registro, o casal, que é evangélico, acusa a celebração de invocar demônios, além de envolver rituais de outras religiões. A dupla condenou cristãos que caem na folia da festa.

“Envolve muito a cultura da macumba, envolve uma cultura espírita. Não é um lugar que pode misturar”, diz o ex-campeão de UFC em um dos trechos.

Imoralidade, excessos, idolatria e um afastamento dos princípios bíblicos. Como cristãos, somos chamados a viver de maneira santa e separada do mundo. O Carnaval pode até parecer ‘só uma festa’, mas será que convém para alguém que foi comprado pelo sangue de Cristo?”, questiona Joana em outro momento do vídeo.

Sair da versão mobile