Operação contra o tráfico de drogas no Acre resulta em flagrantes; veja os detalhes

As operações aconteceram no decorrer desta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (4), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Acre (FICCO/AC), composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do Acre, Polícia Militar do Acre e Polícia Penal do Acre, deu início à 18ª fase da operação Pente Fino e à operação Canto Cortado em Rio Branco.

As operações foram deflagradas nesta quarta-feira (4)/Foto: Reprodução

A nova fase da operação Pente Fino teve início após uma investigação que indicava a participação de uma mulher no recebimento de uma carga de drogas, com destino à capital acreana. Durante as diligências, foi identificado o local de recebimento da carga, e com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Acre, a ação foi realizada.

A suspeita foi encontrada com seis quilos de substâncias ilícitas, que foram apreendidos, junto a balanças de precisão e outros materiais usados no preparo e embalagem das drogas para venda.

Por outro lado, a operação Canto Cortado contou com a colaboração da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil do Acre (DENARC) e visou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. Como resultado, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações começaram após denúncias sobre tráfico de drogas, porte ilegal de armas e ameaças em várias áreas da cidade. Os detidos foram encaminhados à Polícia Federal para as providências legais.

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas