Depois de Juju Ferrari contar para a coluna Fábia Oliveira, em primeira mão, que agiu por instinto e lamentando ter passado dos limites na briga com Andressa Urach, esta jornalista ouviu a ex-Miss Bumbum. Ela afirmou que não vai denunciar a rival por agressão.
“Vontade [de dar queixa] eu até tenho. E deveria, porque o que ela fez é crime! Mas, sei que ela já tem problemas demais e tem filhos pra criar. Não vou pagar o mal com o mal mesmo ela merecendo”, justificou durante o bate-papo.
Urach completou: “Se fosse no passado, teria agredido [de volta] e eu ainda responderia por agressão. Então, minha indignação foi cuspir. Infelizmente, ela foi baixa e me cortou, mas deixa que o que é dela está guardado. Deus me justifica”.
Indignada, a modelo deu detalhes da confusão. “Eu estava na festa e ela começou com várias provocações. Eu não quis revidar, mas ela estava com uma taça de champanhe na mão e, de repente, me atacou com a taça, quebrando-a no meu rosto”, ressaltou.
Andressa prosseguiu o relato: “Precisei costurar o ferimento com quatro pontos, porque não parava de sangrar. Naquele momento [quando foi agredida] , minha vontade era reagir e partir pra cima dela, mas não queria correr o risco de responder por um processo de agressão”.
A mãe de Arthur e Leon esclareceu o motivo de ter reagido à implicância de Juju. “Então, acabei cuspindo nela como forma de expressar minha indignação. Ela tem muita sorte de eu estar em outro momento da minha vida e de não querer me envolver em confusões como essa”, disparou.
Sobre uma possível cicatriz que pode ficar por conta da lesão no rosto, Andressa Urach concluiu expondo como pretende escondê-la:
“Tive um livramento, ela poderia ter me deixado cega. Vou tatuar uma cruz em cima da cicatriz. Ela me provocou no meu aniversário e, agora, no evento do meu empresário [que é sócio de Juju Ferrari]. Foi lá me provocar a festa inteira”, finalizou.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais na época, Andressa Urach apareceu jogando bebida em Juju e rebateu: “Tira a barraqueira louca. Maluca. Retardada. Sempre tem um Satanás né?”. A moça precisou ser contida pelos seguranças e, em seguida, foi retirada do local.