Gladson Cameli divulga mudanças no governo com novas exonerações e trocas de diretores

As mudanças foram divulgadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira, 19.

O governador Gladson Cameli implementou uma série de mudanças no Executivo Estadual, com a publicação das novas exonerações e nomeações no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 19 de novembro.

As modificações incluem ajustes na Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) e na Controladoria-Geral do Estado (CGE), além de outras alterações em várias secretarias estaduais.

Principais Mudanças:

Wellington de Souza Leite foi exonerado do cargo de Chefia do Grupo de Assistência e Assessoramento (CAS-5).

Luise Braga de Araújo também deixou o cargo de Chefia no Grupo de Assistência e Assessoramento (CAS-4).

Gustavo Barroso de Araújo foi nomeado para o cargo de Chefia no Grupo de Assistência e Assessoramento (CAS-5) na Secretaria de Estado de Governo (SEGOV).

Abrahão Elias Abugoche Paes Leme foi exonerado do cargo de Diretor de Administração e Finanças na SEE e nomeado para o cargo de Diretor de Infraestrutura e Logística na mesma secretaria.

Ana Paula Lopes Monteiro foi nomeada para o cargo de Diretora de Administração e Finanças na SEE e exonerada do cargo anterior de Diretora de Infraestrutura e Logística.

Joerlandia Pinheiro de Azevedo Silva Lima foi nomeada para o cargo de Chefia no Grupo de Assistência e Assessoramento (CAS-8) na Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE).

Layane Queiroz dos Santos assumiu um cargo de Chefia (CAS-2) na Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER).

Cícero Antonio Ferreira Dias foi exonerado da Controladoria-Geral do Estado (CGE) e nomeado para a função de Diretor de Integridade e Transparência.

Adriano Sales Santos foi nomeado para um cargo de Chefia (CAS-8) na CGE.

Raquel Pereira Lima e Gabriel Figueiredo Bezerra assumiram cargos de Chefia em diversas fundações e secretarias.

Ramon Araújo Gomes e Paulo Henrique Ferreira de Souza foram nomeados para cargos de Chefia na Fundação Hospitalar Estadual do Acre (FUNDHACRE).

Além dessas nomeações, houve outras mudanças, como a alteração de lotação de servidores e novas funções de confiança atribuídas.

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas