Gladson viajará de volta ao Acre no voo inaugural da Azul, que estreia nesta sexta-feira em Rio Branco

De acordo com Cameli, o retorno dos voos é resultado de um esforço conjunto que inclui o governo do Estado.

A ampliação da oferta de voos para o Acre tem sido uma prioridade constante do governador Gladson Cameli. Graças a essa dedicação, em conjunto com a bancada federal, Cameli participará, na manhã desta sexta-feira, 4, do voo inaugural da companhia Azul Linhas Aéreas para Rio Branco.

Gladson Cameli retorna a Rio Branco no voo inaugural da Azul Linhas Aéreas/Foto: Clemerson Ribeiro/Anac

“Estarei presente no voo inaugural da Azul, nesta sexta-feira, para celebrar esse importante retorno de mais uma opção de voos para o nosso estado”, afirmou Cameli em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na noite de quarta-feira, 2. Ele fez a gravação antes de retornar ao Brasil após compromissos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde discutiu temas como investimentos em desenvolvimento sustentável, crédito de carbono e bioeconomia.

O governador ressaltou que o retorno dos voos é fruto de um esforço conjunto entre o governo estadual, a bancada federal e todos que se comprometem com o Acre, proporcionando mais opções de voos de qualidade a preços acessíveis para os acreanos.

“O trabalho continua. Seguiremos empenhados em reduzir as desigualdades no nosso estado. Com o grande fluxo de passageiros no Acre, essa ampliação é oportuna e necessária. O retorno dos voos da Azul é resultado de um esforço conjunto entre o governo e a bancada federal, e quero expressar minha gratidão a todos os parlamentares que se dedicaram para viabilizar esses novos voos”, concluiu.