Juruá Informativo

Bocalom, reeleito, promete uma revolução em Rio Branco com investimentos bilionários em obras

Tião Bocalom comemora vitória nas eleições e projeta um segundo mandato repleto de grandes obras para Rio Branco/Foto: Cristian Raphael, ContilNet

Reeleito para mais um mandato em Rio Branco com 55% dos votos, Tião Bocalom delineou planos audaciosos para sua gestão, prometendo uma transformação significativa na capital do Acre. Em uma entrevista após a confirmação de sua vitória, Bocalom ressaltou os desafios que o aguardam e mencionou a quantidade expressiva de obras em andamento, além de outras que estão programadas para os próximos anos.

Tião Bocalom comemora vitória nas eleições e projeta um segundo mandato repleto de grandes obras para Rio Branco/Foto: Cristian Raphael, ContilNet

Dentre os projetos destacados, estão a construção de 2.142 unidades habitacionais, quatro creches, viadutos e iniciativas de urbanização que, segundo ele, transformarão Rio Branco em uma verdadeira capital.

“Rio Branco sempre foi vista como um município interiorano, mas nosso objetivo é transformá-la em uma capital de fato. Vamos ver edifícios de 40 andares sendo aprovados e uma cidade limpa, moderna e bem estruturada”, afirmou.

Bocalom também manifestou otimismo em relação à geração de novos empregos como resultado desses investimentos. “Pretendemos criar oportunidades de trabalho, aumentar a renda e melhorar a qualidade de vida da população. Desejo que ao final do meu mandato, minha gestão seja lembrada como aquela que realmente transformou Rio Branco”, acrescentou.

Em relação às críticas e ataques recebidos durante a campanha, o prefeito demonstrou serenidade e declarou que perdoa seus opositores. “Perdoe todos eles. Como Jesus disse: devemos perdoar, especialmente aqueles que falam sem saber”, concluiu.

“São mais de 800 milhões de reais em obras já em andamento, e ainda temos muito mais por vir. Até o fim deste ano, novas frentes de trabalho serão lançadas, com investimentos que ultrapassarão 1 bilhão e 100 milhões de reais”, afirmou o prefeito, mencionando parcerias com o Governo do Estado para projetos de infraestrutura.

 

Sair da versão mobile