Um grupo que havia assaltado uma fazenda na estrada de Plácido de Castro foi capturado pela Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os cinco assaltantes roubaram uma caminhonete e pertences pessoais da família, que foram deixados como reféns na propriedade rural.
De acordo com informações policiais, os suspeitos tentaram atravessar a fronteira com a Bolívia utilizando uma ponte improvisada no Ramal do Severino, em Plácido de Castro, mas foram interceptados por uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) que realizava um patrulhamento especializado. Durante a ação, houve um confronto, resultando na neutralização de três dos assaltantes, enquanto os outros dois conseguiram escapar para a mata e continuam sendo procurados.
As autoridades conseguiram recuperar a caminhonete e os itens roubados, além de apreender cinco armas de fogo que estavam com os criminosos. As buscas pelos dois fugitivos estão em andamento, com o apoio de equipes especializadas para garantir a segurança na área.