O motociclista Washington de Araújo Carvalhosa e uma mulher ainda não identificada perderam a vida em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (21), nas proximidades do Loteamento Adauto Frota, na BR-364, em Rio Branco.
Uma moto danificada foi encontrada no local, indicando que o casal seguia de Rio Branco em direção ao Bujari quando colidiu contra um poste na lateral da estrada, resultando na queda da motocicleta em uma ribanceira. Ambos faleceram no ato da queda.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os primeiros levantamentos sugerem que, embora o acidente não pareça ter sido particularmente grave, a morte de duas pessoas nesse contexto levanta questões sobre possíveis fatores, como o uso de álcool ou um acidente anterior à colisão.
Pessoas que passavam pela área notaram a motocicleta jogada à margem da rodovia, bem como os corpos, que já apresentavam rigidez, indicando que estavam ali por pelo menos oito horas.
Motoristas que testemunharam o acidente imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, ao chegarem, os paramédicos confirmaram que Thiarlis já estava sem vida.
A PRF foi chamada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Após a conclusão dos procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passarão por exames cadavéricos.