Os familiares, amigos e colegas de Fares Feghali, encontrado morto na tarde da última terça-feira (15) no Centro Empresarial de Rio Branco, se reúnem para se despedir do delegado durante o velório, que ocorre na Capela do cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Calafate.

Velório acontece no Cemitério Morada da Paz/Foto: ContilNet
Nas primeiras horas da manhã, muitos se reuniram para prestar suas últimas homenagens a Fares, que era muito respeitado tanto na comunidade quanto entre os colegas da Polícia Federal. Este ano, ele havia sido nomeado interinamente como superintendente regional da PF.
Ainda na manhã de quarta-feira, um padre da Igreja Católica celebrou uma cerimônia no velório. Em respeito à dor da família e amigos, o momento não foi registrado em fotos. O velório seguirá ao longo do dia, com homenagens de amigos e familiares, e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Morada da Paz.
O ContilNet expressa suas condolências à família e se solidariza com todos que amavam Fares Feghali, lembrando-o como filho, irmão, amigo e profissional dedicado ao serviço da sociedade acreana.

Fares Feghali/Foto: ContilNet
Quem foi Fares Feghali?
Formado em Direito em 2012, Fares Feghali atuou como delegado da Polícia Federal no Acre desde 2015, possuindo especializações em Advocacia Contratual, Responsabilidade Civil, Direito Internacional Aplicado, além de Direito Penal e Processo Penal. Após um ano de sua nomeação, ele foi titular da fronteira do Acre em Epitaciolândia e, em janeiro de 2021, assumiu a chefia da Delegacia de Polícia de Imigração da PF-AC. Neste ano, ele foi nomeado interinamente como superintendente regional da PF.