Juruá Informativo

Gladson informa nova data para a Expoacre: feira volta a julho e começa mais cedo; VEJA a matéria

Gladson Cameli/Foto: ContilNet

O governador do Acre, Gladson Cameli, revelou em uma coletiva de imprensa, na qual foi apresentado o balanço financeiro da Expoacre 2024, que a tradicional feira será reprogramada para a data habitual a partir de 2025, quando celebrará sua 50ª edição.

Gladson Cameli/Foto: ContilNet

Gladson destacou que a mudança é uma forma de alinhar a feira ao calendário já estabelecido para o público e expositores. “Estamos retornando com o evento para julho, uma data que já faz parte da rotina das pessoas e dos participantes”, afirmou o governador.

Ele também mencionou que alguns competidores de rodeio optaram por não participar da Expoacre 2024 para competir em Barretos. “Para preservar nossa tradição, decidimos reintegrar a feira ao mês de julho”, acrescentou. Além disso, Cameli anunciou que o horário de abertura será alterado. Em vez de iniciar às 18h, a feira começará após o meio-dia, permitindo que os visitantes aproveitem melhor o dia para negócios e lazer.

Gladson fez um anúncio em coletiva à imprensa realizada nesta quarta-feira/Foto: ContilNet

A Expoacre 2024 gerou um volume de negócios de R$ 391.528.075, um aumento de 20,4% em relação aos R$ 325.305.856 de 2023.

A coletiva foi realizada no Auditório do Sebrae em Rio Branco, com a presença do governador Gladson Cameli, do diretor-superintendente do Sebrae, Marcos Lameira, e de outros representantes de instituições e órgãos envolvidos.

Sair da versão mobile