Psicóloga do Acre é escolhida para trabalhar no Japão e solicita apoio nas redes sociais

A profissional competiu com mais de 100 candidatos de todo o Brasil.

Kassia Geovana, formada em Psicologia pela Universidade Federal do Acre (Ufac), teve uma oportunidade incrível ao ser aprovada em um rigoroso processo seletivo para atuar como psicóloga em uma escola no Japão, na cidade de Josho, na Província de Ibaraki.

Acreana é aprovada em processo seletivo para ser psicóloga no Japão e pede ajuda para custear moradia. Foto: Reprodução

Ela se destacou entre mais de 100 candidatos de todo o Brasil e será contratada por dois anos para implementar um programa de acompanhamento escolar para crianças brasileiras em uma instituição japonesa, proporcionando uma rica experiência multicultural que contribuirá para seu desenvolvimento na área de psicologia infantil em um contexto internacional.

Durante sua jornada, Kassia contará com o suporte e a orientação da professora da Ufac, Dra. Patrícia Yano. No entanto, ela enfrenta altos custos iniciais, como a emissão de passaporte, visto e passagem aérea. Mesmo com a antecipação de parte do seu primeiro salário, Kassia ainda precisa de ajuda financeira para cobrir essas despesas. “Cresci no Acre e esta será minha primeira experiência fora do país. A Psicologia que defendo me impulsiona a seguir em frente com ética e responsabilidade. Por isso, estou lançando esta campanha para arrecadar fundos e tornar esse sonho possível”, explica.

Para apoiar Kassia em sua jornada, você pode contribuir via Pix (Chave Pix: 013.834.492-28).

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas