Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre o motivo que a fez deixar de seguir Yasmin Brunet no Instagram. O unfollow da morena viralizou nas redes sociais e deixou espaço para uma especulação de rivalidade entre elas. No entanto, após a confusão, a atriz voltou a seguir a modelo e deixou claro que não há inimizade.
“Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem. Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, escreveu Bruna na página Condomínio da Fifi no Instagram.
A atriz disse que o unfollow não foi motivado por uma briga. “Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença”, explicou.
A atriz, em seguida, voltou a seguir a modelo e ainda mandou uma indireta para o público: “E não foi hoje que dei o unfollow. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.