Quase um mês depois, pais vivenciam um emocionante reencontro com a policial que salvou sua bebê de um engasgo

Os pais tiveram a oportunidade de abraçar e expressar sua gratidão à policial militar que salvou a vida de sua filha.

No mês passado, Lubicirio dos Santos e Regiane Santos passaram por um momento angustiante quando a filha recém-nascida, Vitória, começou a engasgar com leite durante a amamentação. Moradores de Minas Gerais, eles estavam temporariamente em Rio Branco a trabalho e, no desespero, buscaram ajuda durante uma blitz realizada pela PMAC. Em meio ao pânico, eles dirigiram na contramão e saíram do carro em busca de socorro.

Reencontro emocionante entre os pais e a bebê/Foto: Reprodução – Rede Amazônica

A soldado Raiane Gomes, presente na blitz, prontamente executou a manobra de Heimlich, técnica utilizada para desobstruir as vias aéreas. Em questão de segundos, Vitória voltou a respirar normalmente.

Na última segunda-feira (9), a Rede Amazônica organizou um encontro tocante entre os quatro protagonistas desta história. Os pais puderam expressar sua gratidão à policial que salvou a vida de sua filha. Por sua vez, a soldado teve a oportunidade de segurar a bebê novamente. “Foi um momento de grande alegria e gratidão a Deus. Agradecemos muito a Raiane e a todos que nos ajudaram. Foi uma situação difícil, mas conseguimos superar”, afirmou Regiane.

Lubicirio recordou o desespero do momento. “Eu estava tão apavorado que acabamos fazendo o procedimento errado. Tentei ligar para a polícia sem sucesso e então decidi que a única saída seria pegar o carro e procurar por uma viatura na rua, pois uma ambulância parecia impossível de encontrar”, relatou.

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas