Vice-presidente do Progressistas, Lívio Veras, deixa o Acreprevidência e assume função na Segov

Lívio Veras, que atuava como diretor do Acreprevidência, foi exonerado para assumir uma nova posição na Secretaria de Governo (Segov).

Na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27), o governador Gladson Cameli anunciou várias mudanças significativas. Entre as alterações destacadas, Lívio Veras, que ocupa a posição de vice-presidente estadual do Progressistas, foi removido do cargo de diretor do Acreprevidência para assumir uma nova função na Secretaria de Governo (Segov).

Além dessa substituição, outras nomeações e exonerações foram realizadas, com ênfase em mudanças de gestores no Gabinete da Vice-Governadora (Gabvice) e na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).

Silviana de Oliveira Abreu Amaral deixou o cargo de diretora de Administração e Finanças do Gabvice e foi designada para a função de diretora de Administração e Finanças da SEASDH. Em contrapartida, Antônio Lucas da Silva Almeida foi afastado da posição de diretor de Administração e Finanças da SEASDH e passou a ocupar o cargo de diretor de Planejamento na mesma secretaria. André de Lima Paulino também foi nomeado para a função de diretor de Administração e Finanças do Gabvice.