Servidor do Detran ameaça deputada e a Chama de ‘Bandida’; Deputada registra Boletim de Ocorrência

No áudio, Quiriri ameaça agredir a deputada fisicamente.

Deusimar Alves de Albuquerque, funcionário do Detran-Acre conhecido como “Quiriri”, fez ameaças à deputada Meire Serafim (UB) em um áudio que circulou recentemente. No áudio, Quiriri ameaça agredir fisicamente a deputada, dizendo que a puxaria pelos cabelos caso a encontrasse pedindo votos em uma área específica.

Deusimar e a deputada Meire Serafim/Foto: ContilNet

Em resposta às ameaças, Meire Serafim registrou um boletim de ocorrência contra ele.

No áudio, Quiriri declara: “Se eu encontrasse a Meire Serfim pedindo votos, eu a puxaria pelos cabelos, meu irmão.” Ele também se refere à deputada de forma depreciativa, chamando-a de “bandida” e criticando seu apoio ao ex-presidente Lula: “Ia fazer igual aquelas ‘cabas’ italianas, sempre abraçada com o Lula, é bandida!”

Quiriri ainda manifesta sua insatisfação com a situação econômica local, acusando a deputada de contribuir para a falta de recursos e alegando que a região está sofrendo com a fome: “Não ofereciam nem um pouco de carne de caça. Vai comer mais o Lula. Aqui não tem munição, estamos passando fome por causa da senhora.”

Além disso, o servidor critica Meire e seu marido, acusando-os de se venderem em Brasília e expressando sua frustração com a situação.