José Adsânio Monte da Silva, que ocupava o cargo de Diretor de Inteligência desde janeiro de 2023, foi exonerado e substituído por Paulo Cesar Gomes da Silva.
Além dessa mudança, houve outras alterações significativas em diferentes órgãos. Na Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) e na Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), novas nomeações e exonerações foram realizadas.

Palácio Rio Branco/Foto: Arquivo/Secom
A seguir, a lista completa das mudanças:
– Exoneração de Alana Nascimento e Souza do cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, conforme o Decreto nº 4.129-P, de 14 de junho de 2023.
– Nomeação de Davi Araújo Vieira da Silva para o cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Educação e Cultura – SEE.
– Exoneração de Paulo Cesar Gomes da Silva do cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, conforme o Decreto nº 565-P, de 10 de janeiro de 2023.
– Exoneração de José Adsânio Monte da Silva do cargo de Diretor de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, conforme o Decreto nº 560-P, de 10 de janeiro de 2023.
– Nomeação de Paulo Cesar Gomes da Silva como Diretor de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP.
– Nomeação de Assis Martins dos Santos para o cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP.
– Nomeação de Maria Luiza Pires de Souza para o cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Fundação Hospital Estadual do Acre – FUNDHACRE.
– Exoneração de Andressa Pereira de Araújo do cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, conforme o Decreto nº 3.580-P, de 28 de abril de 2023.
– Nomeação de Silmara Costa Nabi para o cargo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Fundação de Tecnologia do Estado do Acre – FUNTAC.
