Na manhã desta terça-feira (6), um trágico acidente de trânsito ocorreu na Avenida Ceará, nas proximidades de uma concessionária de veículos no bairro Abrahão Alab, em Rio Branco, resultando na morte do motociclista Fabrício de Souza Portela, de 24 anos.

O motociclista teve múltiplas fraturas/Foto: ContilNet
De acordo com relatos de testemunhas, Fabrício pilotava uma motocicleta Twister azul no sentido bairro-centro quando, de forma inesperada, colidiu com uma outra moto conduzida por um entregador dos Correios, que também seguia no mesmo sentido.

O jovem bateu na moto dos Correios/Foto: ContilNet
Após a colisão, a moto dos Correios acabou tocando o meio-fio do canteiro central, mas Fabrício não conseguiu controlar sua moto e bateu com grande força contra uma palmeira. O impacto causou múltiplas fraturas e uma laceração no pé direito de Fabrício, resultando em sua morte no local. O entregador dos Correios, embora assustado, não sofreu ferimentos graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado.
Quando os paramédicos chegaram, encontraram Fabrício sem sinais vitais. Apesar dos esforços da equipe de reanimação por 15 minutos, não foi possível reverter a situação. O corpo foi então transportado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.

Fabrício tinha 24 anos/Foto: ContilNet
A área do acidente foi isolada pela equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para a realização da perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), e a motocicleta envolvida no acidente foi removida para investigação.
