O mecânico Jamilson de Souza Moreira, de 35 anos, sofreu queimaduras graves na tarde de quarta-feira (14) em uma oficina localizada no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, devido a uma “brincadeira” perigosa.

A vítima foi levada para o PS/Foto: ContilNet
Testemunhas relatam que Jamilson estava no processo de substituir uma bomba de combustível de um veículo quando um conhecido se aproximou e começou a brincar com um isqueiro, acendendo e apagando a chama.
Na terceira tentativa, o isqueiro acabou incendiando a bomba de combustível que Jamilson estava segurando, causando uma explosão. As chamas rapidamente se espalharam para as roupas do mecânico, que imediatamente se viu em chamas.
Pessoas que presenciaram o incidente correram para ajudar, tentando apagar o fogo e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada para o local.
Após receber os primeiros socorros, Jamilson foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco. Ele se encontra em estado estável, porém com queimaduras de segundo grau na barriga, pernas e partes íntimas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro ou a situação do conhecido que estava com o isqueiro.