Quase 500 servidores da educação sob risco de bloqueio salarial: veja a lista e entenda o caso

O comunicado solicita que os servidores listados entrem em contato por meio dos canais indicados dentro de um prazo de 10 dias para regularizar sua situação.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) uma lista com cerca de 500 servidores que podem ter seus salários bloqueados devido à falta de atualização cadastral.

Sede da Secretaria de Estado de Educação e Cultura/Foto: Reprodução

O comunicado informa que os servidores mencionados devem entrar em contato para regularizar sua situação dentro de um prazo de 10 dias. Eles podem se dirigir à Divisão de Atendimento da SEE, aos Núcleos de seu município ou utilizar os seguintes canais: telefones 68 3213-2316/3213-2313 e o e-mail [email protected].

“O prazo para a atualização cadastral dos servidores nascidos em julho foi de 1º a 31 de julho de 2024, conforme o decreto. Se o bloqueio ocorrer, ele afetará os vencimentos referentes ao mês de setembro de 2024. Após regularização, o pagamento será restituído de acordo com o Calendário de Folha de Pagamento do Governo do Estado do Acre”, explica o aviso.

Confira a lista:

Salários Bloqueados See