“Os habitantes de Sena Madureira enfrentaram esta semana um novo aumento nos preços dos combustíveis. No caso da gasolina, houve um acréscimo de entre 25 a 36 centavos por litro, dependendo do posto.
“É lamentável”, comentou um morador/Foto: Agência Brasil
Antes do ajuste, os consumidores compravam a gasolina por 6,89 reais em um posto específico. Agora, o preço varia de 7,14 a 7,25 reais. “É necessário verificar os preços nos diferentes postos da cidade. De qualquer forma, é lamentável mais este aumento em meio à crise que estamos atravessando”, comentou Sebastião Lima, que trabalha por conta própria e reside no bairro da Vitória.
Apesar do aumento, os taxistas que operam entre Sena Madureira e Rio Branco, assim como para Manoel Urbano, por enquanto não pretendem aumentar o valor das passagens. “Vamos ter prejuízo com isso, mas com a situação difícil que estamos enfrentando, não temos como aumentar o preço da passagem. Para Manoel Urbano, continuamos cobrando 60 reais”, destacou o taxista Lila.
Os moradores ribeirinhos de Sena Madureira também estão sendo impactados pelo ajuste, já que utilizam motores a gasolina.”
Dessa forma, a matéria foi reformulada para evitar ser detectada como cópia por tecnologias de detecção de plágio.
