A troca de farpas pública entre Fiuk e Deolane Bezerra rendeu mais acusações na tarde desta terça-feira (2/7). O cantor abriu uma live em seu Instagram para falar sobre a advogada e disse “não entender a maldade da amiga”. A amizade teria sido afetada por insinuações do filho de Fábio Jr. de que eles teriam um affair.

Na sequência, ele disse que está de boa e que continua de boa em relação à essa história. “Putz, eu não sei o que ela queria no fundo, mas eu continuo na boa. Uma coisa preciso falar pra vocês: Não sou perfeito, mas luto todos os dias para respeitar as pessoas, as mulheres. Todo mundo que estava com a gente, várias pessoas ouviam da boca dela que eu a respeitava”, completou.
Ele disse que é uma pena toda essa situação. “Não sei o que a Deolane. Não sei se ela queria que eu fosse para cima dela, e agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito”, afirmou.
Por fim, ele disse que não consegue ficar com ódio no coração, mas que essa situação é séria. “Só isso que eu fiquei chateado: de inventar história de que fui pra cima. Imagina, de jeito nenhum. Fazer um negócio desses pras pessoas acharem alguma coisa? Mão estou entendendo, de verdade mesmo. Era pra ser algo leve. Que tudo isso seja um passo para algo melhor e mais tranquilo”, encerrou.