Homem acusado de descumprir medida protetiva é preso; vítima diz ter sido ameaçada de morte

Com o mandado de prisão em mãos, a equipe de investigação da Delegacia de Senador Guiomard realizou diligências

Na última terça-feira (9), a Polícia Civil do Acre (PCAC), através da Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra F. R. da S. M., de 41 anos, acusado de descumprir medida protetiva e realizar ameaças.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio, estava desrespeitando a ordem judicial que visava impedir seu contato com sua ex-companheira e seus familiares.

O homem foi preso em Senador Guiomard/Foto: Ascom/PCAC

A vítima relatou ter sido ameaçada de morte diversas vezes nos últimos dias pelo acusado. Com o mandado de prisão em mãos, a equipe de investigação da Delegacia de Senador Guiomard realizou diligências e conseguiu localizar e prender F. R. da S. M. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde aguardará a Audiência de Custódia.

A ação da PCAC ressalta o compromisso da instituição em proteger vítimas de violência e garantir o cumprimento das medidas protetivas. A comunidade de Senador Guiomard pode sentir-se mais segura com a retirada desse indivíduo das ruas, enquanto as autoridades continuam a monitorar e coibir qualquer tipo de ameaça ou violência.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas