Gladson troca corregedor da Polícia Civil e escolhe novo diretor na Funtac; veja lista de nomeações

As nomeações e exonerações foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado

O governador Gladson Cameli voltou a realizar mudanças na estrutura do governo e publicou uma série de exonerações e nomeações de servidores públicos comissionados. A lista foi publicada no Diário Oficial do Acre desta quarta-feira (10).

As principais mudanças foram a nomeação de Astério Nogueira Vieira para exercer o cargo de diretor operacional da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac) e a exoneração de Samili Nascimento Silva do cargo de gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Nauas).

Governador Gladson Cameli fez novas nomeações e exonerações/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Outra troca foi no cargo de corregedor adjunto na Polícia Civil do Acre (PCAC): Juliana de Angelis Carvalho foi exonerada do cargo e Ricardo Castelo Rodrigues Casas foi nomeado para a função.

As outras mudanças foram na Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC), Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE).

Veja fotos:

Nomear VANESSA FEITOSA DE LIMA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Exonerar THAÍS SILVA DO NASCIMENTO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, nomeada através do Decreto nº 292-P, de 6 de janeiro de 2023.

Exonerar KARINA BEZERRA MIRANDA DA SILVA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento,
referência CAS-1, nomeada através do Decreto nº 295-P, de 6 de janeiro de 2023.

Exonerar EVANIA MARIA FERRAZ ARAUJO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, nomeada através do Decreto nº 2.734-P, de 28 de março de 2023.

Nomear THAÍS SILVA DO NASCIMENTO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Nomear KARINA BEZERRA MIRANDA DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Nomear EVANIA MARIA FERRAZ DE ARAUJO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Nomear LARYSSA COSTA SOUZA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH

Nomear PAULA THAIS FERREIRA DELILO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo – SETE.

Exonerar ANDREY MACEDO DE ARAUJO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeado através do Decreto nº 2.329-P, de 7 de março de 2023.

Nomear ANDREY MACEDO DE ARAUJO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ.

Exonerar, a pedido, SAMILI NASCIMENTO SILVA do cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS NAUAS, tipificação I, da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, nomeada através do Decreto nº 2.001-P, de 27 de fevereiro de 2023.

Exonerar JULIANA DE ANGELIS CARVALHO do cargo de Corregedora Adjunta na Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC, nomeada através do Decreto nº 337-P, de 6 de janeiro de 2023

Nomear RICARDO CASTELO RODRIGUES CASAS para exercer o cargo de Corregedor Adjunto na Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC.

Exonerar CHEURE ALENCAR CANDIDO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, nomeada através do Decreto nº 3.679-P, de 28 de abril de 2023.

Nomear MAGNO CORREA COSTA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear GLEIDSON GAMA DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

Nomear ELCILENE DE SOUZA MAIA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE

Nomear MOISES MELLO DE SOUZA NETO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Nomear ASTÉRIO NOGUEIRA VIEIRA para exercer cargo de Diretor Operacional da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre – FUNTAC.

Nomear MAURO JORGE LEITÃO DOS SANTOS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS2, na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas