Celso Portiolli revela proposta da TV Globo para deixar o SBT

Após o convite da TV Globo, contrato de Celso Portiolli no SBT passou a incluir uma multa milionária, para evitar que ele deixe a emissora

Celso Portiolli revelou que recebeu uma proposta da TV Globo no passado, mas que optou por renovar o seu contrato com o SBT. Ele ainda revelou que Silvio Santos estipulou uma multa milionária para que ele saísse da emissora.

“Teve um fato no meio da negociação, o Silvio proibiu de entrar no camarim dele e me usou como a pessoa para moralizar o negócio, para falar com ele era só na presidência”, declarou, em entrevista ao podcast de César Filho.

Na sequência, ele revelou a proposta do canal dos irmãos Marinho e a conversa com o Dono do Baú. “Só que eu tava com a proposta da Globo, mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar”, contou.

Entretanto, Silvio Santos segurou o apresentador. “Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT. Nesse momento, ele estipulou uma multa gigantesca no meu contrato, a partir daí todas as propostas que recebi, a multa tornava a proposta inviável. Aí continuei no SBT”, pontuou. Por fim, ele explicou que tem um contrato de confiança com a emissora.

Após críticas, Celso Portiolli explica por que imitou vídeo de Eliana

Celso Portiolli publicou um vídeo nas redes sociais imitando o anúncio de Eliana pela Globo. Após dividir opiniões com a brincadeira, o apresentador do Domingo Legal foi aos Stories explicar o intuito do post.

“Videozinho que eu fiz lá, imitando o da Eliana, tá bombando, né? Tem gente que falou: ‘Ai, desnecessário, ridículo’. É brincadeira, gente! Ela tá valorizando a emissora que ela foi, tá realizando um sonho, e eu tô realizando um sonho de ter sete horas do domingo. Eu também não posso celebrar?”, questionou.

Após a saíde de Eliana, Portiolli terá mais tempo no SBT aos domingos. “Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa? Tenho que celebrar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual. Qual que é o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, e eu celebro a minha conquista de sete horas no domingo no SBT”, disse.

Ele ainda contou que fez o vídeo para celebrar a sua nova grade de horário. “Se você parar pra pensar, sete horas no domingo do SBT, a única pessoa que teve foi Silvio Santos. E agora eu estou tendo a oportunidade de fazer sete horas no domingo. Não tem que celebrar?”, pontuou.

 

Por fim, Celso Portiolli ressaltou que é amigo de Eliana. “Eu torci muito por ela. Vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade. Então eu torci muito pro sucesso dela, ela sabe disso, e ainda tô torcendo”, contou. “Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte, não. Minha amizade com ela é linda”, encerrou.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas