Filha de Flávia Alessandra relembra transtorno alimentar e desabafa

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, desabafou sobre o padrão estético imposto pela sociedade

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, usou as redes sociais, nesta terça-feira (9/7), para compartilhar um vídeo em que desabafa sobre a relação com seu corpo.

A atriz afirmou que não está em sua melhor versão fisicamente, dentro dos padrões impostos pela sociedade, porém, quando era mais magra, não estava saudável mentalmente.

“A minha relação com corpo, alimentação, exercício físico, é bem conturbada. É muito doido porque hoje em dia estou disparado na minha melhor fase de vida num geral. Estou muito realizada, mas estou na minha pior fase com o meu corpo, para o que a sociedade considera, e talvez eu comigo mesma também, porque ainda estou tentando me desconstruir dessa ideia de corpo ideal e corpo perfeito”, começou Giulia.

A atriz ainda ressaltou que passou por momentos difíceis para conseguir um corpo padrão e citou episódios de bulimia.

“Quando vejo, minha melhor fase de corpo, o que a sociedade considera como corpos ideais, quando estava mais magra, foi uma das minhas piores fases de vida. Estava em um relacionamento super abusivo, a manutenção dessa magreza que não é natural para mim era muito dura”desabafou.

 

“Ficava horas em jejum para conseguir manter isso, tinha teto preto (pressão baixa) direto, estava com uma super restrição, então tinha compulsão, porque a restrição leva à compulsão, não estava em um momento de equilíbrio. Quando estava nesses momentos de compulsão, tinha vários episódios de bulimia”, relembrou.

A filha de Flávia Alessandra ainda contou que durante a sua “pior fase”, diversas pessoas a elogiavam, o que não acontece agora.

“Estava super magra, todo mundo me elogiava. É muito doido, porque, eu bem do jeito que estou, as pessoas não me elogiam. Agora, devido aos tratamentos, estou buscando o equilíbrio. Tenho muitos privilégios e estou contando com a ajuda de psicólogos, psiquiatras, médicos”, completou Giulia.

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas