Cantor Tiago expõe separação de dupla sertaneja após “talaricagem”

Tiago, dupla de Hugo, revelou que uma dupla sertaneja se separou porque um dos cantores estava saindo com a mulher do parceiro musical

O sertanejo Tiago, dupla sertaneja de Hugo, foi convidado da Rádio Nativo para uma entrevista e fez uma revelação sobre os bastidores da música. O artista contou que uma dupla sertaneja se separou por conta de talaricagem: um dos cantores estava saindo com a mulher do parceiro musical.

“Tem duas coisas que separam uma dupla. Dupla tem que se separar quando um vai lá e mexe com a mulher do outro. Isso é imperdoável, uma falta de caráter, de moral. Isso é uma coisa que eu acho um absurdo na dupla, por incrível que pareça, acontece muito”, iniciou.

“Há dias atrás, nós estávamos em um evento com uma dupla que se separou porque o parceiro foi lá e saiu com a mulher do outro”, disse o cantor, sem citar nomes.

Em seguida, Tiago mencionou outro motivo que pode fazer uma dupla sertaneja se separar. “É quando vocês têm uma empresa e fica sabendo que o cara roubou um dinheiro seu. O cara que faz isso é capaz de fazer qualquer coisa. Eu acho isso uma coisa que não tem perdão”, afirmou o artista.

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas