Veja o registro do nascimento da terceira filha de Neymar

Helena nasceu na última quarta-feira (3/7) e uma das curiosidades dos fãs foi sanada: a menina é mesmo herdeira do jogador de futebol

Helena, terceira filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, nasceu na última quarta-feira (3/7) e uma das curiosidades dos fãs do jogador de futebol foi sanada: a menina é mesmo herdeira do atleta.

Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.

Uma parte do documento foi disponibilizada pelo portal Leo Dias nesta sexta-feira (5/7). No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.

Reprodução/Instagram

O atacante e Amanda Kimberlly tiveram uma relação extraconjugal, enquanto Neymar se relacionava com Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, de oito meses.

Veja o registro de nascimento de Helena, filha de Neymar Jr. e Amanda Kimberlly:

Registro do nascimento de Helena, terceira filha de Neymar com Amanda Kimberlly

Registro do nascimento de Helena, terceira filha de Neymar com Amanda Kimberlly

Segundo a coluna apurou, Neymar Jr. já foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.

Apenas Neymar Pai não esteve na maternidade porque está em uma viagem.

No último domingo (30/7), diversos sites e páginas de notícias afirmaram que a menina havia nascido. No entanto, tudo não passou de um engano. O que aconteceu foi que nasceu uma outra bebê chamada Helena na maternidade São Luiz Star em São Paulo.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas