Tati Machado é a campeã do Dança dos Famosos 2024

Os finalistas Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentam ao vivo dançando samba e tango neste domingo (7/7)

A dupla Tati Machado e Diego Maia ganhou o troféu da Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck. Na final, neste domingo (7/7), o par fez uma apresentação de samba e de tango.

Houve empate entre as duplas de Tati Machado e Amaury Lorezo. O desempate veio com a soma dos votos de quem votou de casa, em que a apresentadora venceu por um décimo.

Divulgação

Em segundo lugar, ficou Amaury Lorezo e Camila Lobo, com 138,9 pontos. Lucy Alves, com Fernando Perrotti, acabaram na terceira posição, com 138,5 pontos.

Bastante emocionada, Tati lembrou que, há um ano, viralizou nas redes sociais com uma dancinha que “abriu várias portas” para ela. A apresentadora já trabalhou nos bastidores do Domingão; por isso, sonhava em participar da Dança dos Famosos.

“Dancinha que mudou a minha vida. Só quero agradecer a todos que estiveram com a gente nesta jornada. E dizer que o corpo que dança é o seu corpo”, celebrou.

“Também agradecer o meu professor, que é o melhor professor do mundo: Diego”, completou Tati.

O júri foi especial na final, com a participação de Ana Maria Braga e a recém-contratada Eliana, além dos jurados técnicos Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

Aliás, todo o elenco da temporada esteve presente no palco: MC Daniel, Lexa, Matheus Fernandes, Juliano Floss, Bárbara Coelho, Gabriela Prioli, Talitha Morete, Samuel de Assis, Enrique Díaz, Henri Castelli, Klara Castanho, Barbara Reis e Micael Borges.

Participação de Antonio Banderas

O astro de Hollywood Antonio Banderas se encontrou com os finalistas da Dança dos Famosos na última semana. Ele esteve no Brasil e aproveitou para dar algumas dicas de tango para os participantes.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas