Saiba o que rolou antes da aparição de Simaria no show de Simone

A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes dos bastidores desse reencontro, que aconteceu após dois anos separadas, neste sábado (6/7)

Após dois anos separadas, Simone e Simaria voltaram a dividir o mesmo palco durante uma participação no Festival Jorge e Mateus Único, em Goiânia, neste sábado (6/7). A presença de Simaria, que foi cantar ao lado da irmã, surpreendeu o público do evento.

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, detalhes dos bastidores desse reencontro. Apesar de ter sido uma surpresa para os fãs e para a imprensa as duas juntas novamente, a participação de Simaria no palco já estava combinada.

Reprodução/Instagram

Sim, caros leitores. Segundo fontes da coluna, o convite já havia sido feito por Simone Mendes bem antes. Jorge e Mateus também já tinha convidado a sertaneja para a participação ao saber que ela iria ao evento. Ou seja, não foi uma surpresa Simaria subir ao palco, pelo menos não para a irmã e para a dupla de amigos.

Pois bem. Ainda de acordo com fontes, Simone Mendes ligou para Simaria para contar que estava indo para Goiânia para fazer a participação no festival.

Simaria, por sua vez, contou que estava na casa dela no local e, então, a irmã decidiu chamá-la para ir à apresentação. E assim, a cantora foi.

Lá, o convite para Simaria subir ao palco para cantar uma música com a irmã e relembrar os velhos tempos já havia sido feito. Durante a apresentação, as “coleguinhas” se divertiram com brincadeiras e se abraçaram.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas