No Acre, empresário compartilha foto histórica de Zezé Di Camargo em Sena Madureira e choca a web

A imagem, tirada há 34 anos, mostra Zezé ao lado do taxista Sandro e sua filha, Amanda Azevedo

O empresário Jota Alves surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto histórica do cantor Zezé Di Camargo em Sena Madureira. A imagem, tirada há 34 anos, mostra Zezé ao lado do taxista Sandro e sua filha, Amanda Azevedo.

Em suas redes sociais, Jota Alves explicou que a foto foi enviada pelo amigo taxista. “Hoje sai de casa pra reencontrar velhos e grandes amigos, na casa do meu amigo Mar do Bar.

Encontrei Sandro taxista, meu capitão eleitoral da minha primeira eleição de vereador, e ele mandou essa lembrança. Zezé de Camargo com Amanda nos braços há 34 anos, nossa cidade já viveu momentos com a presença de grandes artistas,” escreveu Jota Alves.

Veja a foto:

Zezé em Sena Madureira ao lado do taxista Sandro e sua filha Amanda Azevedo/Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo, durante um especial do programa “Mais Você” da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, comentou sobre a importância do Acre em sua carreira solo.

Ele se emocionou ao relembrar momentos em que se apresentou na Praia da Base e no Barracão do 15, locais onde fez grande sucesso.

Acompanhado pela apresentadora e por seu irmão Lucevo Camargo, Zezé assistiu a vídeos que mostravam esses momentos marcantes e falou sobre pessoas que foram fundamentais em sua trajetória.

Nos anos 1980, Zezé Di Camargo passou um período significativo no Acre, praticamente morando no estado, onde construiu parte importante de sua carreira musical.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas