Homem é perseguido, abordado e executado a tiros em via pública de Rio Branco

Execução em via pública choca moradores e intriga autoridades policiais em Rio Branco

Sidnei Roberto Cunha de Oliveira, 39 anos, foi perseguido e executado a tiros em via pública na madrugada deste domingo (7), nas proximidades de um shopping localizado na Via Verde, na BR-364, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Sidnei estava trafegando em uma motocicleta, quando foi perseguido e abordado por um homem ainda não identificado que estava em um carro.

O criminoso, em posse de uma arma de fogo, efetuou três disparos que atingiram a vítima no abdômen, peito e braço. Após a ação, o autor do crime fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para a ocorrência.

Sidnei Roberto Cunha de Oliveira, 39 anos, foi vítima de um ataque fatal enquanto trafegava de moto próximo de shopping na Via Verde/Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.

O corpo de Sidnei foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso inicialmente está sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas