Homem é espancado a golpes de barra de ferro por empresário e pelo filho em Rio Branco

Francisco de Assis agredido com barra de ferro em Rio Branco; comunidade indignada com a violência

Francisco de Assis da Silva Feitosa, 40 anos, foi brutalmente agredido a golpes de barra de ferro em via pública, na noite deste sábado (6), na rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações de moradores que prenciaram o crime, Francisco é bem conhecido na rua por limpar a frente das casas de seus vizinhos, e enquanto estava em via pública, nas proximidades de sua residência, ele foi abordado por um homem, um empresário e filho dele, que de posse de uma barra de ferro, começaram a agredir Francisco, na região na cabeça, braço e costas. Após a ação, o empresário e o filho voltaram para sua residência.

Francisco de Assis sendo socorrido após ser brutalmente agredido com uma barra de ferro na rua Pedro Alvares Cabral/Foto: ContilNet

Moradores que viram Francisco ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, ouviu as duas versões da história e sugeriu que o empresário fosse registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla).

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas