Gladson Cameli realiza mudanças administrativas e nomeia nova gerente de hospital; confira as nomeações

As nomeações e exonerações foram divulgadas na edição desta segunda-feira do Diário Oficial Estadual

No Diário Oficial do Acre desta segunda-feira (8), o governador Gladson Cameli efetuou novas exonerações e nomeações de servidores públicos da administração estadual.

Uma das mudanças significativas ocorreu na gerência geral do Hospital Epaminondas Jácome, localizado em Xapuri, onde Celco Garcia foi exonerado do cargo de gerente-geral e substituído por Maria Raimunda Monteiro Serra, que também foi exonerada do cargo de gerente administrativo para assumir a nova função.

Gladson Cameli/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Além disso, o governador realizou diversas outras exonerações e nomeações em várias secretarias, incluindo a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Secretaria de Estado de Governo (Segov), Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) e Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC).

Segue abaixo a lista completa das mudanças:

– Valter Junior Hermogenes de Souza foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-1) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 2.463-P, de 14 de março de 2023.

– Clea de Melo Lima foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH, nomeada através do Decreto nº 2.161-P, de 2 de março de 2023.

– Mariana Teles Rodrigues foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH, nomeada através do Decreto nº 3.011-P, de 11 de abril de 2023.

– Johny Eliaquim Santiago Reis foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 1.150-P, de 18 de janeiro de 2023.

– Altair Mariano de Mendonça Neto foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 5.299-P, de 20 de novembro de 2023.

– Julia Caline da Silva foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH, nomeada através do Decreto nº 1.661-P, de 7 de fevereiro de 2023.

– Anderson de Lima Andrade Brito foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 1.789-P, de 10 de fevereiro de 2023.

– Michel Tiago da Silva Camilo Albuquerque foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 5.247-P, de 6 de novembro de 2023.

– Eduardo dos Santos Oliveira foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-6) na SEASDH, nomeado através do Decreto nº 752-P, de 12 de janeiro de 2023.

– Valter Junior Hermogenes de Souza foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH.

– Joseane Sobreira Bordinhão foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH.

– Jorge Leitão Santos foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEASDH.

– Maria Genilsa de Oliveira Silva foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH.

– Maria Iramilde Barbosa Evangelista foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH.

– Daiane Alves de Souza foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH.

– Mikaline Borges Veloso foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-5) na SEASDH.

– Eduardo dos Santos Oliveira foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-8) na SEASDH.

– Francisco Anderson Rodrigues Correia foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-5), nomeado através do Decreto nº 2.266-P, de 6 de março de 2023.

– Maria da Glória Rodrigues de Souza foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-5) na Segov.

– Janden Francisco da Silva foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-1), nomeado através do Decreto nº 656-P, de 11 de janeiro de 2023, e nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na Secom.

– Yago Salmen Ayache foi exonerado do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-5), nomeado através do Decreto nº 5.805-P, de 10 de janeiro de 2024.

– Mágila Maria Alves de Souza foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3), nomeada através do Decreto nº 695-P, de 12 de janeiro de 2023, e nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4) na Secom.

– Pedro Makleuri dos Santos foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4) na Secom.

– Francicleia Correia Marinho foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4), nomeada através do Decreto nº 5.118-P, de 16 de outubro de 2023.

– Alexia Maria dos Santos e Santos foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4) na SEE.

– Claudia Bezerra da Silva de Alencar foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3), nomeada através do Decreto nº 3.624-P, de 28 de abril de 2023, e Saymon Wanderson da Silva Rolam foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na SEE.

– Maria Raimunda Monteiro Serra foi exonerada do cargo de Gerente Administrativo do Hospital Epaminondas Jácome, tipificação II, da Sesacre, nomeada através do Decreto nº 1.599 -P de 6 de fevereiro de 2023.

– Celco Garcia foi exonerado do cargo de Gerente-Geral do Hospital Epaminondas Jácome, tipificação II, da Sesacre, nomeado através do Decreto nº 1.614-P, de 6 de fevereiro de 2023, e Maria Raimunda Monteiro Serra foi nomeada para exercer o cargo de Gerente-Geral do Hospital Epaminondas Jácome, tipificação II, da Sesacre.

– Maria de Jesus Rodrigues Pereira foi exonerada do cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3), nomeada através do Decreto nº 6.622-P, de 19 de abril de 2024, e Sildalvino Santos do Nascimento foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na SEASDH.

– Jessica da Silva Barbosa foi nomeada para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-3) na Segov.

– João Vitor Medeiros Bernardo foi nomeado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-4) na SECC.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas