Como desbloquear Bunny em The First Descendant

 Diversos itens são necessários para desbloquear a personagem, sendo que todos eles são adquiridos nas quests que você completará.

Se você já iniciou a sua jornada em The First Descendant e usou nossas dicas para iniciantes, já deve ter percebido que há apenas três personagens disponíveis durante esse comecinho do game free to play.

Imagem de: Como desbloquear Bunny em The First Descendant

Imagem: Nexon/Reprodução

Felizmente, uma das personagens mais usadas no material do jogo, Bunny, pode ser destravada de forma bem simples e sem que você tenha que gastar dinheiro real. Contudo, infelizmente, o jogo não deixa isso tão claro para todos os jogadores!

Por isso, nós criamos um guia bem detalhado sobre o processo. Então, se quiser saber como ter a Bunny em seu time de Descendentes, basta conferir tutorial completo sobre o processo logo abaixo!

Como desbloquear Bunny em The First Descendant

Se quiser desbloquear Bunny, você precisa focar nas missões de história de The First Descendant. Basta olhar seu mapa e sempre optar por fazer as missões com ícone roxo, já que elas representam as quests que fazem parte crítica da trama.

A Bunny sempre foi o rosto de The First Descendant e pode ser desbloqueada de graça

Luciana Anselmo/Reprodução 

Também é necessário juntar um pouco do dinheiro do game, escolher um material específico durante uma das quests e lutar contra um inimigo poderoso. Vamos ao passo a passo!

Requisitos importantes para destravar Bunny

Nós iremos detalhar as missões necessárias para destravar Bunny, mas antes disso, é importante falar de outros requisitos importantes que você deve ter em mente antes de iniciar todo esse processo.

Para começar, diversos itens são necessários para desbloquear a personagem, sendo que todos eles são adquiridos nas quests que você completará. Você precisa pegar esses itens no chão, logo após terminar cada missão.

A única pegadinha aqui é que o último item, o “Padrão de Material Amorfo”, não é dado a você diretamente, já que ele é apenas oferecido como possível recompensa ao matar o chefe “Andarilho do Sepulcro”. Então, você precisa escolhê-lo em vez das outras duas recompensas oferecidas neste mesmo momento. É algo muito importante e que você não pode esquecer se quiser desbloquear a Bunny de graça.

Após derrotar o grande boss, é necessário selecionar o Material Amorfo de Bunny como recompensa

  Luciana Anselmo/Reprodução 

Além disso, também será necessário juntar 400 mil em ouro. A quantidade pode parecer bem exorbitante no começo do game, mas esse é um valor que você pode juntar sem se preocupar ao fazer apenas essas missões que mencionamos. Se não quiser economizar tudo só para destravar Bunny, basta fazer algumas missões extras ao longo do caminho.

Missões necessárias para disponibilizar a Bunny

Conforme nós mencionamos, você precisa realizar algumas quests da história para que Bunny se torne jogável. Após as primeiras missões, você poderá falar com Bunny e receberá o objetivo de juntar alguns materiais para armadura dela.

Após missões iniciais, você verá o objetivo de falar com Bunny e iniciar sua linha de quests

Luciana Anselmo/Reprodução 

Quando isso acontecer, basta fazer as missões com o ícone roxo relacionados à Bunny e sua armadura, já que elas te levarão naturalmente para os materiais necessários. Para não ter dúvida, as missões necessárias para disponibilizar a Bunny são as seguintes:

  • “Gerador do Campo dos Vulgus” – Recompensa: Células aprimoradas da Bunny
  • “O Laboratório dos Magistrados” – Recompensa: Estabilizador da Bunny
  • “Diferenças de Opinião”
  • “Transmissão de Dados dos Vulgus” – Recompensa: Catalisador Espiral da Bunny
  • “Bateria Suspeita”
  • “Radar de Vigilância de Kingston”
  • “Vale Adormecido”

Enquanto as duas primeiras quests são encontradas no campo de batalha, você deverá viajar para Albion e falar com Alpha durante a quest “Diferenças de Opinião” para prosseguir a linha de objetivos de Bunny. Feito isso, basta seguir os ícones roxos novamente. Depois que completar “Vale Adormecido”, volte para Albion e fale com os NPCs Guide e Seneca para destravar a próxima parte.

Basta seguir os ícones roxos para fazer as missões certas da Bunny

Luciana Anselmo/Reprodução  

A nova etapa consiste em abrir seu mapa, selecionar a opção “Plataforma do Vazio (Normal)” e escolher a batalha contra o inimigo “Andarilho do Sepulcro”. A batalha em si não é muito difícil, ainda mais se você focar nos pontos fracos do chefe e tiver aliados durante a luta.

Pesquisando a Bunny

Agora que você fez as missões, tem o dinheiro e os materiais, falta só um pouquinho para desbloquear Bunny em The First Descendant. Vá para Albion mais uma vez, fale com a NPC chamada Anaís e selecione a opção de pesquisa. Vá na aba dos Descendentes e notará que Bunny é uma das opções, então selecione-a para iniciar sua pesquisa.

Você terá mais do dinheiro suficiente para realizar a pesquisa da Bunny

Luciana Anselmo/Reprodução 

Depois que iniciar o processo e confirmar que possui todos os materiais, basta esperar 60 segundos e verá que Bunny foi desbloqueada com sucesso e já pode ser usada como sua Descendente principal no game!

E então, conseguiu usar o nosso guia para destravar Bunny em The First Descendant? Deixe seu comentário nas redes sociais do Voxel nos dizendo o que achou da personagem e se há outros personagens que gostaria de ver sendo destravados apenas através da trama do game!

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas