Mudanças na gestão: Gladson Cameli designa Mailza e reorganiza cargos comissionados; detalhes

A exoneração mais destacada é a do ex-presidente da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva

No Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (5), o governador Gladson Cameli formalizou a nomeação da vice-governadora Mailza Assis como presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social (FADES) e da Fundação do Bem-Estar Social do Acre (FUNBESA).

Ela assumirá ambas as funções de forma cumulativa até nova deliberação. Além de seu papel como vice-governadora, Mailza também ocupa atualmente o cargo de secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.

Gladson e Mailza/Foto: Reprodução

O governador também procedeu com diversas nomeações e exonerações de servidores públicos comissionados. Entre as mudanças, destaca-se a exoneração de João Paulo Silva e Silva da presidência da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), em decorrência de sua candidatura a uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco.

A lista é extensa devido ao prazo final para a desincompatibilização de servidores públicos que pretendem concorrer às eleições deste ano, que se encerra neste sábado, 6 de julho, a apenas três meses do primeiro turno.

Veja a Lista:

Exonerar JOSÉ MATHEUS DO NASCIMENTO PAIVA do cargo em comissão do Grupo de Natureza Especial da Administração Indireta do Poder Executivo, referência CDAI-1.

Nomear ALINE RAMOS CAVALCANTE para exercer cargo em comissão do Grupo de Natureza Especial da Administração Indireta do Poder Executivo, referência CDAI-1, no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN.

Exonerar, a pedido, JOÃO PAULO SILVA E SILVA do cargo em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Especial – DAE, referência DAE1.

Exonerar, a pedido, DIEGO SOUZA NASCIMENTO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3.

Nomear ELIEL BATISTA SANTOS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Exonerar, a pedido, JOSÉ MARIA ALENCAR DA SILVA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, nomeado através do Decreto nº 2.690-P, de 17 de março de 2023.

Nomear MAYRA FREITAS DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Exonerar, a pedido, DIONÍSIO FERREIRA VALE NETO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, nomeado através do Decreto nº 2.536 -P, de 16 de março de 2023

Exonerar, a pedido, RONNEN DA SILVA NOLASCO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2.

Exonerar, a pedido, YARGO DE SOUZA GADELHA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeado através do Decreto nº 3.519-P, de 28 de abril de 2023.

Exonerar, a pedido, RICHARD SILVA BRILHANTE DE CARVALHO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, nomeado através do Decreto nº 1.310-P, de 25 de janeiro de 2023.

Exonerar, a pedido, FRANCISCO LUCIANO COSTA DE QUEIROZ do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5.

Exonerar, a pedido, PAULO CÉSAR MIRANDA GOMES do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6.

Nomear IRACEMA CALDAS DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear TAÍS CAROLINE ALVES AZENHA MOREIRA SIQUEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear ILÁRIO ARCANJO SILVA NOGUEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear FRANCISCO ADEMILSO MONTEIRO BRANDÃO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1.

Nomear JOÃO JÚNIOR SILVA DE OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear KEMY FERNANDES DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear RONNEN DA SILVA NOLASCO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear MARRONEM COSTA ARAÚJO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2.

Nomear MÁRCIO SILVA DOS SANTOS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear LUCAS DOS SANTOS DE QUEIROZ para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear VINÍCIUS SALAMON DE BRITO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Nomear MARCELLE ANDRYNNE MIRANDA BARRETO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Agricultura – SEAGRI.

Exonerar, a pedido, MACSON PINHEIRO DE AZEVEDO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-2, nomeado através do Decreto nº 3.651-P, de 28 de abril de 2023.

Exonerar, a pedido, MARIA FÁTIMA OLIVEIRA DE JESUS DA SILVA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, nomeada através do Decreto nº 1.112-P, de 18 de janeiro de 2023.

Nomear FABIOLA FERREIRA DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE.

Exonerar FERNANDO PIRES DO NASCIMENTO do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, nomeado através do Decreto nº 888-P, de 13 de janeiro de 2023.

Nomear ADONIAS FERNANDES DE MORAES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-1, na Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC.

Exonerar FELIPE HENRIQUE DO NASCIMENTO BASTOS do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3.

Nomear IAN BURITI DE ASSIS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Fundação de Cultura Elias Mansour – FEM.

Exonerar KENNEDY GUTIERREZ LIMA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-4, nomeado através do Decreto nº 1.400-P, de 26 de janeiro de 2023.

Nomear FRANCICLEI DA SILVA RODRIGUES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-7, na Secretaria de Estado de Educação – SEE.

Nomear SAMUEL LISBOA ALVES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Representação do Governo em Brasília – REPAC.

Nomear WILLIAM NIZAR RAAD para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Representação do Governo em Brasília – REPAC.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas